Gerenciador Financeiro pessoal e empresarial

Sistema de controle e gestão financeira

Suas finanças sob controle. Veja alguns de nossos recursos.

Importação de extratos bancários

Controle o saldo de suas contas facilmente, conciliando seus extratos bancários com suas despesas e receitas previstas.

Cartões de crédito

Gerencie com precisão as despesas nos cartões de crédito e tenha o controle por cartão do titular e adicionais.

Metas de orçamento

Controle total do orçamento, a partir da definição e acompanhando de metas de despesas, receitas e investimentos.

Metas de economia

Defina, planeje e gerencie objetivos financeiros de médio e longo prazo como por exemplo viajar nas férias, comprar o carro novo ou a casa própria.

Controle de projetos

Crie e gerencie projetos para saber exatamente quanto gastou naquela reforma da casa ou na viagem de férias, definindo metas globais e por categoria.

Centros de custos e lucros

Controle quanto está gastando com cada filho, veículo ou imóvel e qual a origem das receitas pessoais ou da família.

Importação de SMS e notificações PUSH *

Importe transações financeiras via SMS e notificações push recebidas do seu banco ou cartão.
*Disponível no app Android.

Usuários adicionais

Crie usuários adicionais para seu cônjuge e seus filhos e deixe toda família participar da organização das finanças.

O que falam do Meu Dinheiro

“Bom dia, sou um experiente usuário de programas financeiros. Comecei com o MS Money o qual utilizei durante muitos anos. Com a chegada do W7 e W10 e a descontinuação do MS Money 99, decidi abandoná-lo e passei então para o J. Finanças 2012 (antes de eles se tornarem SAGE). Devido à dificuldade de realizar lançamentos em lotes no J. Finanças, venho já a algum tempo procurando e testando outros aplicativos. Por acaso, encontrei o seu sistema. Estou testando a 04 dias e estou positivamente impressionado. Normalmente, por se tratar de finanças, testo um aplicativo por 30 ou 60 dias até um parecer definitivo. No entanto, com o 'Meu Dinheiro' está sendo completamente diferente. Em quatro dias já migrei minhas finanças para seu produto e sinto-me completamente adaptado, tamanha sua facilidade de uso e capacidade intuitiva. Até mesmo a dificuldade de não ter como aninhar mais subcategorias no plano de contas, foi facilmente resolvida usando o campo contatos. Gráficos intuitivos, relatórios pormenorizados e de excelente visualização e facilidade em edições, seja em lote, seja direto pelos relatórios. A equipe de desenvolvimento está de parabéns. O produto é ótimo e muito bem desenvolvido. Espero que continuem assim. Hoje ainda vou contratar o plano profissional. Parabéns! ”


Antonio Bernardes

Suas finanças na palma da sua mão

Aplicativos modernos e fáceis de usar

O Meu Dinheiro já foi destaque em

Dúvidas Frequentes

Sim, suas informações trafegam criptografadas em servidores dedicados de alta performance e com backups automáticos. O acesso ao sistema é feito por meio de login e senhas individuais e todas as operações são auditadas.
Sim, o Meu Dinheiro possui versão para controle de finanças pessoais e empresariais. Para saber mais sobre a versão empresarial acesse https://www.meudinheiroweb.com.br/empresarial/.
Sim, estamos sempre em constante evolução. Você pode acompanhar as datas e melhorias das próximas versões no link a seguir app.meudinheiroweb.com.br/roadmap e também ficar por dentro das novidades através do nosso blog e da nossa página no Facebook.
Sim. O Meu Dinheiro permite importar e conciliar lançamentos através de extratos bancários em formato OFC/OFX e também planilha. O Aplicativo Android também permite importar lançamentos automaticamente via SMS bancário e notificações PUSH de apps como NuBank, Digio, Santander Way, Intermedium, Por Seguro Cartões.
Sim. Você pode exportar os dados do outro sistema para uma planilha Excel e ajustar o formato desta planilha ao padrão da nossa planilha de importação.
É possível controlar ações, CDB, Tesouro Direto, fundos, poupança, FGTS, previdência privada, imóveis, bitcoins e diversos outros tipos de ativos utilizando o módulo de controle de investimentos do sistema.
Sim, o Meu Dinheiro dispõe de um mecanismo completo de controle de contas a pagar e receber com lembretes por email e notificações através dos aplicativos disponíveis para as plataformas Android e IOS.

Outras dúvidas? Acesse nossa documentação ou fale conosco.

Experimente gratuitamente por 7 dias

Escolha um de nossos planos pagos e tenha ainda mais controle sobre suas finanças.

Baixe o app

app app